Esperança para o Cedup de Rio Fortuna

O terreno foi doado pelo município, os recursos para construção fazem parte do programa Brasil Profissionalizado, do Governo Federal, e a manutenção e mão de obra deveriam ser responsabilidade do Governo do Estado. Mas não foi isso que aconteceu. Após quatro anos de conclusão das obras, e um investimento de, aproximadamente, R$ 8 milhões, o Centro de Educação Profissional (Cedup), de Rio Fortuna, segue abandonado.

Após a obra ser alvo de destruição, vandalismo, furto e constantes cobranças de lideranças políticas regionais, parece que agora tem tudo para funcionar. Isso porque foi conhecida na última semana a empresa que vai realizar as obras complementares na estrutura. O montante do recurso é de R$ 587 mil, e foi anunciado pela Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte.

Confira a matéria completa: 

Fonte: Meu Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter