Mulher ficar gravemente ferida durante acidente de trabalho em Urussanga

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida nesta terça-feira (18) durante um acidente de trabalho em uma indústria metalúrgica em Urussanga. A empresa está localizada na comunidade de Palmeira Baixa. Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h30min, uma caixa teria caído de uma empilhadeira e atingido a colaboradora causando-lhe fraturas e um corte no rosto.

Ao chegar no local, colaboradores e brigadistas da empresa realizaram os primeiros socorros e retiraram a caixa de cima da vítima M.R. Não foi detalhado o tamanho e o tipo da caixa aos militares no acidente ocorrido dentro do setor de produção. Na queda, a mulher fraturou o braço e perna esquerda, além de ser atingida no rosto, resultando em um corte lacerante.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. Em contato com a entidade, a mesma recusou informar se a vítima foi transferida ou se continua na unidade.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter