Estado garante recursos para Feagro 2017

A feira realizada anualmente em Braço do Norte, e que chega a 14a edição, movimenta a economia local, se superando a cada ano. Em 2016, por exemplo, cerca de R$ 25 milhões foram movimentados em negócios nos cinco dias de feira, que recebeu, aproximadamente, 50 mil visitantes no Parque de Exposições Huberto Oenning, local em que é realizada.

Neste ano, o evento será realizado de 7 a 11 de junho e o tema será ‘Agronegócio: o pilar da economia brasileira’. De acordo com a organização, a expectativa é que passem pela Feagro, esse ano, cerca de 70 mil pessoas.

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, já sinalizou o repasse de recursos para a feira. A notícia foi repassada ao deputado José Nei Ascari, pelo governador Raimundo Colombo.

O recurso de R$ 150 mil deve ser disponibilizado nos próximos dias a ADR de Braco do Norte, e posteriormente, será feito o convênio e o repasse a Feagro, que é a maior feira em exposição de gado Jersey da América Latina.

Fonte: Meu Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter