Criança de 9 anos cai de sacada de prédio em Laguna

Uma menina de nove anos se desequilibrou e caiu da sacada de um prédio localizado no bairro Mar Grosso, em Laguna. A queda foi de aproximadamente cinco metros de altura.

O acidente ocorreu por volta das 2h20min desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laguna, a menina, que mora com o pai, caiu da sacada do segundo para o primeiro andar.

A suspeita é de que ela tentava fugir de casa, já que havia feito uma corda com lençóis, que se desamarrou, e estava equipada com capacete. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso deve ser investigado.

A menina reclamava de dores pelo corpo e tinha suspeita de fratura na perna esquerda, na altura da coxa. Consciente e orientada, ela foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter