Bombeiros controlam princípio de incêndio em depósito de milho

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30min, desta terça-feira (25) para controlar um princípio de incêndio dentro de um silo de armazenagem de grãos de milho, no bairro São Maurício, em Braço do Norte.

O fogo chegou a queimar uma pequena parte do milho que estava estocado no local, porém não causou prejuízos de grandes proporções. Mesmo assim, havia o risco do fogo se alastrar e por isso algumas medidas foram tomadas pelos profissionais.

A causa do incêndio ainda não informada. Porém, os profissionais seguem em ocorrência. Para evitar um novo foco de incêndio, os bombeiros avaliavam qual a melhor forma de manter a situação sob controle sem que houvesse o comprometimento do produto, que não pode ser molhado. Não houve feridos.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter