Detento pula muro e foge do Presídio Regional de Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão está em alerta na tentativa de recapturar Anderson Veloso Ramos, que fugiu do prédio do regime semiaberto do Presídio Regional da Cidade Azul no início da noite desta segunda-feira (1º), por volta das 18h45min. Segundo informações de agentes prisionais à guarnição da PM que esteve no local, o recluso pulou o muro e correu em direção ao Campo de Treinamentos do Exército da 3ª Companhia do 63º Batalhão de Infantaria.  

O fugitivo tem uma recente condenação (15-01-2016) pela comarca de Braço do Norte, assinada pelo juiz titular da vara criminal Klauss Corrêa de Souza, por assalto. Ele foi sentenciado a seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão e 14 dias-multa, no valor mínimo, pela prática do crime de roubo simples (artigo 157, “caput”, do CP), por duas vezes, uma delas na forma tentada (artigo 14, inciso II, do CP), tudo em continuidade delitiva específica (artigo 71, parágrafo único, do CP).

Como a área de fuga inicial do detento é federal e militar, as forças armadas podem ser acionadas e se deslocarem ao local para apoiar na recaptura do apenado. Qualquer informação concreta sobre o paradeiro dele ser repassada à PM por meio do número 190, da Central de Emergências. Anderson tem passagens e condenações por furto (artigo 155) e roubo. Ele é considerado de alta periculosidade.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter