Veículo para na frente de residência e morador é recebido a tiros

Um morador do bairro Januária, de Sombrio, foi surpreendido por volta das 23h30 dessa segunda-feira, dia 1º. De acordo com a Polícia Militar do município, um Corsa com placas de Sombrio parou na frente do seu imóvel e duas mulheres que estavam no interior do veículo chamaram pelo morador. Ao abrir a janela, entre três e quatro disparos de arma de fogo foram efetuados contra a residência.

Após os disparos, o morador acionou a PM que localizou o veículo ainda circulando pelo bairro. Além das mulheres, estavam no carro três homens. Os policiais encontraram com um deles o revólver calibre 32 utilizado momentos antes. Os cinco ocupantes do automóvel e o morador foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Sombrio.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter