Estrada é interditada por 40 dias em São Ludgero

A partir desta quinta-feira (04), o tráfego na Estrada Geral Morro do Cruzeiro, em São Ludgero, estará interrompido pelo período de 40 dias. O acesso à comunidade acontecerá somente via comunidades do Mar Grosso ou Ponte Baixa. O objetivo é concluir a concretagem iniciada em 2016 de aproximadamente 1 quilômetro.

Nesta quarta-feira (03), os trabalhos para finalizar a concretagem dos 180 metros que faltam, reiniciaram. Já foi concretado, em uma parceria com a comunidade, em torno de 850 metros de via municipal em 2016. O objetivo desde o início, aprovado em reunião com a comunidade, é pavimentar 1 quilômetro da estrada de chão batido.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, diz que o transtorno é necessário. “O fluxo de veículos no local é grande, diariamente, e todos sabem do benefício que trará a conclusão da concretagem para os motoristas que transitam pelo local que é uma grande subida”, observa.

Fonte: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Bertoldo Kirchner Weber

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter