Tubaronense morre durante partida de futebol

Jogador de futebol amador, o tubaronense Cléber Alano, 36 anos, conhecido pelo apelido de Índio, faleceu na tarde de sábado, durante uma partida. Índio jogava na localidade de Santa Terezinha, em Armazém.

Por volta das 16h30min, ele passou mal e caiu no gramado. O tubaronense chegou a receber atendimento, o Corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, porém ele não resistiu. A causa da morte, de acordo com informações preliminares, foi um infarto.

Atuava pelo União de Tubarão, onde era presidente. No ano passado foi vice-campeão do Municipal da LTF. A fatalidade de sábado aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo.

Índio trabalhava em uma transportadora e exercia a função de encarregado de expedição. Amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda precoce. “Difícil acreditar que você se foi. Uma pessoa do bem, um amigo para todas as horas. Que Deus conforte sua família e todos os amigos. Descanse em paz”, disse um amigo.

Informações: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter