Pescador é resgatado após cair de costão no Farol de Santa Marta, em Laguna

O resgate de um pescador mobilizou, no fim da tarde desta terça-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Laguna e populares em torno do costão do Farol de Santa Marta. A vítima caiu sobre as pedras de uma altura aproximada de 3 metros. Na queda, o pescador de 61 anos ficou imóvel e conseguiu chamar a atenção de outro pescador próximo do local que acionou o socorro.

O resgate exigiu bastante esforço dos bombeiros. Segundo a guarnição, a vítima estava com suspeita de fratura na perna esquerda e imóvel sobre uma laje de pedra próximo ao mar. Ele foi retirado do local após 40 minutos de resgate.

O homem é morador do Balneário Camacho, em Jaguaruna. Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. O transporte dependeu ainda da disponibilidade da balsa que faz a travessia no Canal da Barra.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter