Comércio de Criciúma com horário especial nesta sexta e sábado

O Dia das Mães, 14 de maio, se aproxima carregado de boas expectativas para o varejo criciumense. Ao encontro do desejo dos consumidores de contar com mais tempo para fazer as compras dos presentes, a CDL de Criciúma estabelece na proposta de calendário horário especial no dia 12, próxima sexta-feira, com as lojas abertas até às 21h. Já no sábado, dia 13, acontece o segundo Sábado Mais do mês de maio, com o comércio aberto até as 17h.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo, atrás somente do Natal. A expectativa da Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) é um crescimento de 2% nas vendas a crediário – medidas pelo volume de consultas ao SPC. Peças de vestuário, calçados, perfumes e cosméticos, além de eletrodomésticos, estão entre os itens que, como de costume, estarão no topo da preferência.

Informações: DN SUL
Foto: Angelica Brunatto/Arquivo DN

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter