Prefeitura de Laguna está proibida de emitir alvarás de construção no Farol de Santa Marta

Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (10) por tráfico de drogas em Tubarão. Ela tentou esconder cerca de 30 pedras de crack dentro da boca no momento da abordagem da Polícia Militar. O flagrante aconteceu na Avenida Visconde de Barbacena, no bairro Comasa.

Segundo os militares, a jovem estava junto com outro homem. Ao se deparar com os policiais, ela teria tirado a droga de dentro da boca e arremessado para o alto, mas foi flagrada e presa. Com ela também foi encontrado a quantia de R$ 70.

A acusada é conhecida da polícia por outros crimes como furto de veículo e, foi novamente encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter