Familiares apontam a identidade de vítima de incêndio em Içara

O incêndio registrado nesta quarta-feira (10), em um depósito de móveis de Içara, deixou um óbito. Segundo os próprios familiares, a vítima foi Maureci Anacleto, de 37 anos.

Ele trabalhava para a empresa há três meses e morava no bairro Pedreiras. No entanto, conforme o Instituto Médico-Legal (IML) de Criciúma, a confirmação da identidade só será possível por meio de um exame de DNA, já que o corpo foi carbonizado.

No momento do incêndio, as duas portas do depósito estavam fechadas. O fogo teria iniciado em um pavilhão que não tem acesso à rua e logo se alastrou para outros dois galpões. Uma autoescola que está localizada ao lado do depósito também foi atingida pelas explosões, mas sem vítimas.

Com informações e fotos do Canal Içara

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter