Pescador de Laguna morre ao ser atingido por cabo da embarcação

Everaldo Amaral Lucas, morador de Laguna, 42 anos, morreu após ser atingido no peito por um cabo de aço que arrebentou em um barco pesqueiro no alto-mar, por volta das 14 horas deste sábado (13). Ele sofreu uma grave lesão cervical.

A embarcação estava próxima ao Farol de Santa Marta, em Laguna. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do município foi informada de um tripulante gravemente ferido e acionou o helicóptero Arcanjo, da capital, para a realização do resgate e atendimento pré-hospitalar. Mas Everaldo já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna. O Instituto Geral de Perícias (IGP), Marinha e Polícia Civil também trabalham no caso. O barco atracou no Porto de Laguna.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter