Operação tapa buracos inicia em Braço do Norte

Iniciou hoje, terça-feira, 16, em Braço do Norte, a operação tapa buracos, que vai revitalizar a camada asfáltica de diversas ruas da cidade.
 
De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a operação, realizada em parceria com a Casan, será feita de maneira diferente. “Pensando na qualidade e na otimização dos trabalhos, acordamos com a empresa que serão feitos recortes nas crateras, depois será aplicada a base, compactação e camada asfáltica, para garantir um trabalho bem feito”, explicou o prefeito.
 
Segundo Beto, serão cerca de 30 toneladas de asfalto apenas esta semana. O contrato prevê mais de 100 toneladas. “Queremos melhorar o aspecto visual de Braço do Norte, dar segurança aos nossos pedestres, ciclistas e motoristas, além de valorizar o recurso público, fazendo de uma maneira como nunca foi feita antes”, encerrou o prefeito.
 
Informações e fotos: Suham Dellatorre/Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter