Combate ao abuso será lembrado em Braço do Norte

Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, e a Prefeitura de Braço do Norte, através dos serviços e parceiros da Secretaria de Assistência Social, preparou uma programação para lembrar a data.

No dia 18, quinta-feira, as equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas), Bolsa Família, Conselho Tutelar, Asacad, Ciaca e Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (Cmdca), realizam um pedágio informativo nas sinaleiras da Avenida Felipe Schmidt, das 8h30min às 10h30min.

Já do dia 22 de maio, segunda-feira, acontece a 5ª Caminhada de Combate ao Abuso Sexual, com saída da Praça Padre Roer, às 9 horas.

Informações: Suham Dellatorre/Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter