Assinada ordem de serviço para pavimentação de rua, em Braço do Norte

Uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Lado da União, em Braço do Norte, sairá do papel nos próximos dias. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, assinou, na manhã desta segunda-feira (22), a ordem de serviços para a drenagem e pavimentação a lajotas da Rua Vilibaldo Gesser.

O valor total da obra é de pouco mais de R$ 218 mil, e será executada pela empresa Branco Pedras Artefatos de Cimento Ltda EPP. A pavimentação, de 230 metros, conta com uma emenda do deputado federal Marco Tebaldi.

Beto lembrou a importância da união de esforços para que se concretizem ações em prol do município e ressaltou a participação dos vereadores Arlete RamosIsrael de Souza e Soraya Michels Richter no processo.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter