Pit bull em fúria mata outro cão em Orleans

Um cão da raça pit bull matou outro cachorro durante um ataque de fúria na manhã deste domingo (28), em Orleans. O fato aconteceu por volta de 10h40min em uma residência no bairro Rio Belo. O animal só foi controlado com a chegada da Polícia Militar.

Segundo a PM, o chamado foi realizado pelo proprietário do cachorro morto, já que o dono do pit bull estaria em viagem e deixou o animal sob os cuidados de um amigo. O ataque aconteceu após o animal invadir a propriedade onde o pit bull estava.

O responsável pelo cuidado do cão agressor afirmou aos militares que não conseguiria controlá-lo. Mediante a agressividade do animal, um disparo com arma de “bala de borracha” foi realizado. Somente assim, o pit bull se afastou do cão morto. Os militares informaram ainda que o animal estava muito agressivo e oferecia risco às pessoas.

As partes foram orientadas a procurarem a Polícia Civil, após o registro de um boletim de ocorrência ainda no local.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter