Homem morre após levar facada em ponto de ônibus

Um homem de 33 anos morreu na madrugada desse domingo após levar uma facada próxima ao tórax num ponto de ônibus no Centro de Tubarão. A vítima foi identificada no fim da tarde de ontem como Fernando Roberto Assunção Soares. A autoria do crime ainda está sendo investigada.

Segundo a Polícia Civil, Fernando era morador do bairro São João, na Cidade Azul, mas estava fora de casa desde a última terça-feira. Familiares relataram à polícia que ele era usuário de drogas e que passou os últimos dias vivendo na rua.

Uma discussão com andarilhos há dois dias pode ser uma das motivações para o crime. Porém, até ontem, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) ainda não tinha suspeitos da autoria.

As primeiras investigações indicaram que Fernando foi atingido enquanto estava no ponto de ônibus em frente ao banco Santander, na avenida Marcolino Martins Cabral. “Pela dinâmica do crime, a principal hipótese é de que a vítima estava dormindo no banco do ponto de ônibus quando levou a facada”, disse o delegado da DIC, William Cezar Sales.

Conforme o delegado, apesar das marcas de sangue no local, não havia indícios de briga, o que corrobora a versão de que o homem estivesse dormindo. “Depois de ser esfaqueado, ele buscou ajuda na farmácia que fica a alguns metros dali, onde foi socorrido”, contou o delegado.

O boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) foi registrado por volta das 2h30 e relata que a vítima recebeu os primeiros atendimentos de uma funcionária da drogaria Catarinense. Logo em seguida, os bombeiros chegaram ao local. O homem apresentava um ferimento na proximidade do tórax e estava desacordado. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu pouco depois.

As investigações sobre o crime prosseguem ao longo da semana. Qualquer informação que possa ajudar no esclarecimento do homicídio pode ser repassada à DIC pelo telefone 197. 

Com este caso, subiu para cinco o número de homicídios registrados em Tubarão neste ano. A cidade é a que teve mais mortes na região até o momento, à frente de Laguna, com quatro, Imbituba, com dois, e Garopaba, Capivari de Baixo e Braço do Norte, com um cada. No total, foram 14 assassinatos.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter