Competitividade industrial: Programa beneficiará empresas de Tubarão

Com o intuito de melhorar a produtividade e competitividade das empresas, principalmente do setor madeireiro e moveleiro, nessa terça-feira foi lançado o Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi). A ação inédita deve beneficiar 25 empresas do setor por meio de uma parceria entre a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ao Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário da Amurel (Sindimad).

O instrutor do Sebrae Daniel Bittencourt explica que o programa irá contribuir com o setor. “O Procompi/Sindimad vai proporcionar às empresas participantes diversas ações, capacitações e consultorias, com o intuito de melhorar a produtividade e competitividade”, salienta. As empresas participarão de dez capacitações que serão feitas em Tubarão.

Para o presidente do Sindimad de Tubarão, Alexsandro da Cruz Barbosa, este é o primeiro caminho para as indústrias do setor madeireiro e moveleiro percorrem até chegarem ao tão esperado Isso 9001. As empresas interessadas em participar do programa podem buscar informações pelo telefone (48) 3621-5661 ou por e-mail: [email protected] / [email protected]

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter