Jovem é preso após assalto e fuga

Um jovem de 19 anos foi preso instantes após assaltar uma academia de ginástica, trancar as vítimas no banheiro e fugir com o carro de um dos clientes do estabelecimento, em Capivari de Baixo. O crime aconteceu na noite de terça-feira e o acusado foi preso em Laguna, após um policial militar de folga avistar o veículo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acusado chegou à academia por volta das 21h40 e, armado, anunciou o assalto e trancou todos que estavam no local no banheiro. Logo depois, empreendeu fuga em direção à BR-101 com o Fiat Stilo de uma cliente e com o celular do proprietário da academia.

Após a fuga, as vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a Polícia Militar. Um policial de folga que se deslocava para Laguna também foi informado e avistou o automóvel roubado. As guarnições foram informadas sobre a localização do criminoso. Ao perceber a aproximação da PM, no portal de entrada de Laguna, ele empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

O jovem transitou em alta velocidade, desrespeitando sinalizações de trânsito, até ser abordado, no bairro Portinho. No veículo, foi encontrado o revólver utilizado no crime com duas munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Laguna, onde a proprietária do veículo o reconheceu.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter