Em capotamento, coqueiros e poste são derrubados na Avenida Centenário

Um capotamento foi registrado por volta das 21h10 dessa quarta-feira, dia 31, na Avenida Centenário na altura do bairro Próspera, em Criciúma. O motorista de um veículo Clio com placas de Criciúma, de 20 anos, perdeu o controle da direção, capotou, invadiu o canteiro central, colidiu e derrubou dois coqueiros. Em seguida, colidiu e derrubou um poste.

Além do motorista, um outro passageiro, de 19 anos, conseguiu sair do automóvel sem ajuda de socorro e um terceiro ocupante precisou ser retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma. De acordo com os socorristas, o ocupante ficou com um pé preso nas ferragens, o que impediu que o jovem fosse lançado para fora do veículo. Ele foi encaminhado ao Hospital São José, de Criciúma, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os jovens que saíram do veículo sem o auxílio dos socorristas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados ao hospital para avaliação médica. A Polícia Militar e a Defesa Civil de Criciúma foram acionadas e estiveram presentes no local. O acidente ocorreu na frente da Forauto Veículos (apenas referência). 

Fonte: Engeplus

  

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter