Assalto a lotérica termina com morte de um dos criminosos, em Criciúma

Um assalto a uma casa lotérica de Maracajá resultou em perseguição e morte de um dos criminosos envolvidos na ocorrência. Por volta das 18h20min dessa terça-feira (6), três assaltantes invadiram o estabelecimento, fugindo com uma quantia em dinheiro e com o automóvel Fiat Pálio, pertencente a uma das funcionárias do local.

Guarnições da Polícia Militar – PM da região realizaram perseguição aos criminosos, que fugiram em direção à rodovia BR-101. O trio se evadiu em dois veículos, sendo um da vítima e outro utilizado para dar cobertura ao ato criminoso.

Eles foram abordados pelo Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam, quando estavam no bairro Verdinho, em Criciúma. Durante o confronto, um dos criminosos foi atingido por disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, mas veio a óbito ainda durante o deslocamento.

O outro agente envolvido no roubo foi preso no local da abordagem e encaminhado à Central de Plantão Policial – CPP de Criciúma. O terceiro assaltante fugiu por uma área de mata e ainda não foi localizado.

Os valores subtraídos da lotérica e o veículo da funcionária foram recuperados. Além disso, uma arma de fogo também foi apreendida pelos policiais.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter