Motociclista não resiste e morre 13 horas após acidente em Braço do Norte

Danilo da Silva Machado não resistiu aos ferimentos de um grave acidente ocorrido na manhã de sábado (10), na SC-370, em Braço do Norte e faleceu 13 horas depois no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão. Ele conduzia uma moto quando foi atingido de frente por um carro no km 153, na comunidade de Travessão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima morava em Gravatal e se dirigia para o trabalho na cidade de Braço do Norte. Embriagado, o motorista de 27 anos de um GM Corsa teria perdido o controle e atingido o motociclista na contramão. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão sem direito à fiança.

Danilo foi velado neste domingo (11) na comunidade de Jardim Andreia e sepultado.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter