Motorista morre após capotamento

Um homem morreu depois de capotar o veículo que dirigia na BR-101, em Imbituba, na noite desse sábado. O acidente aconteceu no km 277 da rodovia, na altura do bairro Alto Arroio, por volta das 23h30. 

Segundo populares, o homem era morador de Imbituba e tinha 43 anos. A redação do DS não conseguiu contato com o Instituto Médico-Legal (IML) de Laguna para confirmar a identidade da vítima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção. Ele saiu da pista e acabou capotando. 

Ainda segundo a PRF, o carro seguia no sentindo Sul-Norte. O condutor estava sozinho no veículo, um Prisma com placas de Imbituba.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o condutor já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local do acidente. A vítima sofreu uma fratura no pescoço e morreu na hora.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter