Mãe, filho e nora são presos por tráfico de drogas em Grão-Pará

Uma operação conjunta das polícias Civil de Grão-Pará, Rio Fortuna, setor de investigação da Polícia Civil de Braço do Norte, e da agência de inteligência da PM, Canil, PPT de Grão-Pará foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (14), em Grão-Pará. Os mandados foram expedidos pelo poder judiciário de Braço do Norte, após mais de um ano de investigação, a qual apontava um casal como responsável pelo comércio de drogas. Os entorpecentes ficavam sempre guardados na casa da mãe do masculino, afim de não levantar suspeitas.

Com o cumprimento dos mandados foi comprovado tal prática e encontrada a maioria das drogas (maconha e cocaína) na casa da mãe e outras pequenas porções na residência do casal. Foram apreendidos aproximadamente 230 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, R$ 250,00, três aparelhos celulares e um notebook.

O casal, juntamente com a mãe do masculino, foram autuados pelo crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas, e encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter