IMBITUBA Carreta colide na traseira de caminhão caçamba e dois ficam feridos

Uma colisão entre uma carreta, placas de Nova Veneza, e um caminhão caçamba, placas de Araranguá, foi registrado por volta das 4h30 desta madrugada na BR-101, em Imbituba. O acidente ocorreu na altura do bairro Penha, quando a carreta colidiu na traseira do caminhão caçamba. O motorista, de 23 anos, foi socorrido consciente e orientado com ferimentos na cabeça. Já o caroneiro, de 21 anos, apresentava suspeita de fratura na perna esquerda. Ele também estava cosciente e orientado.

Ambos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba ao Hospital São Camilo do município. Já o motorista do caminhão caçamba não sofreu ferimentos. De acordo com os bombeiros, a carreta pertence a um frigorífico e transportava frangos. Parte da mercadoria e dos destroços dos veículos em decorrência da colisão caíram sobre a marginal da rodovia, que não chegou a ser obstruída. 

Fonte: Engeplus

 
 
 
 
 
 
 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter