Hospital São José alerta sobre golpe aplicado por telefone

O Hospital São José informa a população e a imprensa que não realiza nenhum tipo de pedido financeiro por telefone para qualquer setor da instituição. Nos últimos dias, moradores da comunidade entraram em contato com os colaboradores da instituição para saber mais informações sobre o pedido de ajuda feito por pessoas que se diziam ser do hospital. O fato é que este tipo de atitude nunca existiu.

O contato começa por uma ligação telefônica para pessoas da região de Criciúma, pedindo dinheiro para o São José ou para o tratamento de pacientes. A direção esclarece que tal atitude foge completamente da política da instituição e pede que nenhum valor seja doado, caso os golpistas entrem em contato por telefone. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter