Domingo+ – Dia da família no parque promete final de semana diferente em BN

Pensando na integração das famílias e na utilização dos espaços públicos disponíveis em Braço do Norte, a Administração Municipal lançou o Domingo+ – Dia da família no parque. A ação ocorrerá na praça do Ginásio de Esporte Atílio Ghisi, neste domingo (25), a partir das 9 horas.

O evento contará com atividades como roda de chimarrão, parque inflável para as crianças, roda de capoeira, quadras de vôlei e futebol, caminhadas, corridas, teatro, piadas, danças, música, ginástica laboral, passeio de bicicleta, grafite, apresentações de karatê e muitas outras atividades acompanhadas de monitores, além de distribuição de água e frutas.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o Domingo+ – Dia da família no parque é uma oportunidade de lazer para os braçonortenses. “Estamos muito acostumados a ver a praça ao redor do ginásio de esportes Atílio Ghisi sem muita ocupação. Queremos proporcionar esta opção para os munícipes, a exemplo de grandes cidades, que tem seus parques, onde as famílias se encontram para um momento de descontração”, destacou.

Para Beto, o Domingo+ também é uma forma de aproximar as famílias e resgatar a autoestima de viver em Braço do Norte. “Nossa cidade é maravilhosa e tem ótimos espaços que devem ser ocupados pela população, queremos incentivar isso e começamos quando fizemos o primeiro Limpa BN, que organizou o parquinho, também contratando mão de obra para a limpeza constante dos arredores do ginásio, tudo isso faz parte do planejamento para o aproveitamento daquela área”, completou o prefeito. “Estão todos convidados. É só chegar e aproveitar o parque e esta opção de lazer”, finaliza Beto.

A iniciativa, realizada pela Comissão Municipal de Esportes, através da Secretaria de Educação e Prefeitura, conta com o apoio da Asacad, BN Runners, Projeto Estendendo a mão, Nasf, Raquel Pereira Studio de Dança, Secretaria da Saúde e Sesc.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter