Partida precoce de jovem gestante causa comoção a familiares e amigos, em Orleans

O velório de Aline Acordi, de 27 anos, foi realizado durante a noite desta quarta-feira (21), na capela mortuária do Cemitério Municipal São José, em Orleans, onde amigos e familiares se despedem da jovem e prestam as últimas homenagens.

A missa de corpo presente e sepultamento serão realizados a partir das 10 horas desta quinta-feira (22). A jovem, que estava grávida e havia se casado recentemente, morreu em um acidente de trânsito, na manhã de terça-feira (20) , na rodovia estadual GO-423, próximo à cidade de Formosa, em Goiás.

O carro que ela conduzia capotou após colidir na traseira de uma retroescavadeira. Aline era a única ocupante do veículo. A jovem é natural de Orleans, mas havia se mudado há três anos. A notícia da partida precoce comoveu a região. Nas redes sociais, muitas foram as manifestações de pesar e de conforto aos familiares e amigos.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]com.br

Newsletter