Tentativa de homicídio: Estado de saúde de empresários baleados é estável

O quadro de saúde dos dois empresários atingidos por disparos de arma de fogo em Capivari de Baixo é estável, segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) nesta sexta-feira (23). Eles passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem em recuperação no Hospital de Tubarão.

A dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22 horas desta quinta (22). O crime ocorreu na rua Machado de Assis, dentro da Choperia e Petiscos Boi Ralado, no Centro. Os dois donos do estabelecimento comercial, com idades entre 29 e 30 anos, foram atingidos por cerca de seis disparos. Um deles levou um tiro no pé e outro cerca de cinco disparos de arma de fogo pelo corpo, e seu estado de saúde é delicado. Há informações ainda não confirmadas pelas autoridades que o chapeiro também foi atingido de raspão na perna, mas não foi deslocado à unidade hospitalar. Os autores são dois criminosos que desceram de uma moto que ficou estacionada na frente do ponto comercial e, de toucas e capacetes efetuaram os tiros.

A Polícia Civil segue nas investigações. Ainda não foi apontada a motivação desta dupla tentativa de execução. O caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Capivari.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter