Jovens realizam ‘racha’ e PM de Tubarão pede denúncia

Um vídeo de jovens motociclistas apostando corrida em uma rua pavimentada do loteamento Nova Congonhas, em Tubarão, mostra o perigo da prática irregular. Eles foram gravados fazendo “racha” até que no fim um deles não consegue parar a moto, voa sobre a vala e cai na lama.

As imagens foram encaminhadas para o 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão. De acordo com o setor de comunicação, não houve registro do crime. Porém, a PM solicita que, se houver situação semelhante, esta seja denunciada às autoridades.

“É uma atitude dessas que coloca em risco todos que transitam pelas vias. Eles se aproveitam pra fazer em locais um pouco mais retirados. A fiscalização é feita com as nossas rondas. Contudo, é difícil estar presente em todos os locais. Por isso, contamos com a colaboração da sociedade para denúncias”, informa a PM.

As placas das motocicletas não são identificadas no vídeo. A PM antecipa que, como não houve registro do crime, não será possível investigar.

Fonte: SUl In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter