Casal é preso em flagrante com 131 quilos de maconha

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de maconha em uma residência localizada na rua Luiz Alves, no bairro São Francisco, em Criciúma, por volta das 18 horas dessa terça-feira, dia 27. Os policiais foram informados sobre o armazenamento do entorpecente através de denúncias anônimas e, quando chegaram no imóvel, encontraram um jovem, de 22 anos.

A Polícia Militar relatou ao proprietário da casa, que apresentava muito nervosismo na abordagem, que havia uma denúncia de tráfico de drogas no local. O jovem autorizou que os policiais fizessem uma vistoria na casa, sendo que em uma espécie de lavanderia foi localizado um baú de madeira improvisado contendo 131 quilos de maconha divididos 119 “tijolos”, além de uma balança de precisão.

Indagado sobre a origem do entorpecente, o jovem relatou que estava passando por necessidades financeiras e que teria comprado 170 quilos de maconha no Paraguai na última semana. No momento do flagrante também estava na casa a esposa do jovem, de 18 anos, que alegou que desconhecia a existência da droga.

A esposa relatou que só tinha o conhecimento de uma porção de maconha que estava escondida em um armário. Ele entregou o entorpecente de aproximadamente 800 gramas aos PMs. Após o flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Criciúma. A droga e a balança foram apreendidas.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter