Jovem encontrado carbonizado em Criciúma foi morto por adolescentes

A investigação da Polícia Civil de Criciúma apontou que o jovem Jeferson Pereira Florentina, de 24 anos, foi morto por dois adolescentes de 16 e 17 anos no último dia 25. Na ocasião, a vítima foi morta por três tiros na cabeça. Seu corpo foi queimado e deixado no bairro Montevidéu, em Criciúma.

De acordo com o delegado André Milanese, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, durante a última semana a polícia checou denúncias recebidas da comunidade e encontrou marcas de sangue e um projétil no bairro Santo André, local do crime. “Os adolescentes confessaram ter sido os autores do homicídio, contando em detalhes o que ocorreu. A confissão vai ao encontro das provas até então obtidas. Eles relatam ter matado Jeferson pelo fato de ele ter furtado droga do local onde atuavam”, afirma o delegado.

Os rapazes também apontaram à Polícia Civil onde estava a arma utilizada no crime. O revólver calibre 32 foi apreendido nos fundos do Centro Comunitário do bairro Santo André. A polícia continuará investigando o possível envolvimento de um adulto no crime. “Os dois possuem passagens policiais por tráfico de drogas. Eles se apresentaram acompanhados de advogados, foram inquiridos e liberados. Um procedimento policial será instaurado para apurar as condutas”, ressalta Milanese.

Fonte: Notisul 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter