Homem é morto com dois tiros na cabeça dentro de bar

Eduardo Cardoso Goulart, de 30 anos, morreu assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 23h40min dessa quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de um bar localizado na rua Frei Damião, no bairro Ana Maria, em Criciúma. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, bem como o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma que recolheu o corpo de Goulart. O autor dos disparos fugiu do bar logo em seguida e não foi localizado. A vítima era conhecida do meio policial e estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Este é o 12ª caso de homicídio em Criciúma neste ano.

 

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter