Adolescente e mulher são mortos a tiros em duplo homicídio

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas desta madrugada para atender um duplo homicídio registrado em uma localidade conhecida como Malvina, no bairro Progresso, em Laguna. Quando chegaram no local, as guarnições encontraram Iago da Rosa Ribeiro, de 17 anos, caído em um sofá no interior de um imóvel com dois disparos de arma de fogo no peito.

Já Simone de Oliveira, de 52 anos, foi localizada em frente ao imóvel caída em via pública ao lado de uma lixeira. A mulher foi morta com um disparo no peito e dois nas costas. De acordo com a PM, que foi acionada por populares que ouviram os disparos, a autoria dos projéteis não foi identificada. O Instituto Médico Legal (IML) de Laguna foi acionado e recolheu os corpos das vítimas. A Polícia Civil de Laguna investigará o caso.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter