Cinco pescadores ficam à deriva após tombamento de embarcação

O Corpo de Bombeiros de Imbituba foi acionado por volta das 15 horas dessa quarta-feira, dia 12, para socorrer tripulantes de uma embarcação de pesca artesanal que haviam ficado à deriva na Barra da Ibiraquera, em Imbituba.

Os pescadores estavam de colete salva-vidas e conseguiram chegar por meios próprios até a faixa de areia. Quando os bombeiros chegaram no local, os pescadores de 36, 45, 51 e 60 anos estavam em segurança e recusaram encaminhamento médico.

Um quinto tripulante, de 63 anos, precisou ser encaminhado ao Hospital São Camilo, de Imbituba, com alterações nos seus sinais vitais após ficar engalhado por alguns instantes em uma rede de pesca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na zona de arrebentação da Barra da Ibiraquera depois da rede dos pescadores enrolar na hélice da embarcação, que, posteriormente, foi retirada do local. Todos os pescadores são moradores da região.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter