Polícia apreende mais de 900 pedras de crack em Tubarão

Guarnições da Polícia Militar de Tubarão apreenderam no fim da tarde desta quarta-feira (12) mais de 900 pedras de crack, na região do bairro Comasa, em Tubarão. O flagrante do tráfico de drogas aconteceu por volta das 17 horas, após os policiais receberem denúncias. Parte da droga ainda seria fracionada para a venda.

Segundo a PM, com o primeiro suspeito, foram encontrados 20 pedras da droga e dinheiro. Em seguida, na residência apontada como local do tráfico, os policiais encontraram outro masculino e com ele 250 pedras da droga fracionada, além de outras duas pedras maiores que, após a divisão resultaria em 660 outras pedras.

Ainda no local, comprimidos de ecstasy foram encontrados, mais dinheiro e materiais utilizados no fracionamento e condicionamento da droga.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter