Morador de rua é roubado e agredido em Tubarão

Um morador de rua foi roubado e agredido com golpes de faca e socos por volta das 1h25min desta sexta-feira (14) no bairro Humaitá, em Tubarão. Segundo informações da Polícia Militar,  o homem contou aos policias militares que ao chegar próximo de um posto de combustíveis, em um espaço onde utiliza para dormir, foi surpreendido por três homens.

Além das agressões, de acordo com o morador de rua em relatos à Polícia Militar, o trio roubou sua bicicleta e mais R$ 800. O Corpo de Bombeiros de Tubarão foi acionado para realizar os primeiros atendimentos ao homem que apresentava alguns cortes na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter