Caroneiro morre e motorista fica ferido após caminhão tombar

Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos graves após um caminhão tombar, na Estrada Geral Airuê, em Grão-Pará. O acidente envolveu um Volkswagen 23.210, com placas de São Bernado do Campo (SP), e aconteceu por volta das 14h de sábado. O veículo transportava leite e seguia em sentido à Serra do Corvo Branco.
A vítima fatal foi um homem que estava no banco de passageiro do caminhão. Ele não tinha documentos e, até ontem, o corpo permanecia sem identificação no Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão. O homem tem a cor da pele branca e aparenta ter entre 40 e 50 anos.
Já o motorista, de 26 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Braço do Norte. Conforme a Polícia Militar (PM), ele é natural de Canoinhas.
A pista ficou interditada desde as 13h30 e o trânsito no local foi liberado apenas às 20 horas, após retirada do caminhão e limpeza da pista, por conta do derramamento de óleo. O procedimento foi necessário para garantir a segurança dos usuários da estrada, tendo em vista que o acidente ocorreu próximo a uma curva.

Motorista dá detalhes sobre vítima
Já no hospital, o motorista do caminhão contou detalhes sobre o homem que acabou morrendo no acidente. Segundo o condutor, a vítima pediu uma carona na cidade de Campos Novos, no Oeste do Estado. Os dois não se conheciam até então. O motorista também contou que o homem se apresentou como Lindomar e disse que era natural da cidade de Criciúma.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter