Criminosos assaltam posto de combustível e levam R$ 80 mil, em Criciúma

Criminosos assaltaram um posto localizado na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Por volta das 16 horas desta segunda-feira (17), ladrões abordaram um funcionário do posto que carregava uma mochila, contendo R$ 80 mil.

Conforme a Polícia Militar, ele se deslocava ao banco para fazer um depósito no momento do assalto. O ladrão armado levou a mochila e fugiu em um Sandero prata ocupado por outro criminoso. O carro foi encontrado momentos depois abandonado na Rua Imigrante Matinello, também no bairro Pinheirinho.

Conforme informações, ao consultar a placa, a guarnição constatou que estava trocada e que o carro possuía registro de furto no Rio Grande do Sul.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter