Imbituba: Jovem é agredida com socos pelo companheiro

Uma jovem foi agredida e socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba ao receber socos pelo corpo. O fato ocorreu no bairro Nova Brasília, em Imbituba. A vítima, de 23 anos, havia realizado uma cesariana há 14 dias, o que agravou os seus ferimentos. De acordo com a Polícia Militar do município, o autor das agressões foi o próprio companheiro, que ainda ameaçou atropelá-la e fugiu do local após as agressões.

A jovem sentia fortes dores abdominais e foi encaminhada em estado de choque, mas consciente ao Hospital São Camilo, de Imbituba.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas não localizou o criminoso. Um Boletim de Ocorrências (BO) foi confeccionado. O caso foi registrado no início da tarde dessa quarta-feira (19).

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter