Operação deflagrada por 58 policiais civis prende seis e apreende drogas

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão com apoio de órgãos de segurança de outras cidades da região desencadeou nessa quinta-feira, dia 20, a Operação Parque das Trevas, visando o combate do narcotráfico e das organizações criminosas, no residencial Parque das Torres, no bairro São João Margem Esquerda. Ao todo, 58 policiais civis participaram da operação para cumprir 16 mandados de busca e apreensão.

Foram dois meses de investigações, que resultaram na condução de seis pessoas, na apreensão de aproximadamente 300 gramas de entorpecentes, de uma balança de precisão, além de um rádio comunicador e um bloco de anotações do tráfico.

Foi a maior operação realizada pela Polícia Civil neste ano, em Tubarão. Segundo o delegado responsável pela investida, William Cezar Sales, as investigações vão continuar e mais operações deste porte virão pela frente para continuar na busca ao combate ao narcotráfico e as organizações criminosas instaladas na cidade.

A operação contou com apoio das DICs de Criciúma e Laguna; bem como das DPCOs de Armazém, Braço do Norte e Capivari de Baixo; CPP, DPCAMI e DTCA de Tubarão e Jaguaruna; DPMu de 13 de Maio e do Serviço Aéreo Tático da Polícia Civil (Saer).

Fonte: Engeplus

 
 
 
 
 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter