Atualização: Dois homens são presos após tentativa de assalto em agência bancária

De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram chamados perto das 4h30min e, quando chegaram em frente aos caixas, os assaltantes fugiram e houve perseguição. Quatro homens conseguiram entrar dentro de mata fechada e são procurados pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira pela manhã. Mesmo com um buraco feito em uma das máquinas, nenhum dinheiro foi levado pela quadrilha.

Os dois homens presos em flagrante foram encaminhados para a Delegacia da cidade e com a dupla a polícia apreendeu dois carros e algumas ferramentas usadas para furar os caixas do banco. De acordo com o comandante do helicóptero da Polícia Civil, Marco Aurélio Severino, as buscas se concentram em uma área de difícil acesso:

“A polícia da cidade acionou os policiais de Criciúma e a gente está fazendo buscas aqui pela região. Eles empreenderam fuga em uma região de mata bem fechada e é difícil de localizar, mas estamos acompanhando.”, informou Marcos Aurélio.

Na região, que fica próxima da BR-101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o canil da PM de Criciúma também auxiliam nas buscas.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter