Jovem de 18 anos é morto a tiros ao cobrar bicicleta furtada em Orleans

Um jovem de 18 anos morreu após ter sido atingido por dois tiros na noite deste domingo (23). Conforme apurou a Polícia Militar, o crime se deu após ele questionar o furto de uma bicicleta em Orleans. O homicídio aconteceu por volta das 19h45min, na Cohab João Paulo II.

Ainda conforme a PM, a vítima, Fabricio Trindade Alves, teria sido atingida pelos disparos de arma de fogo na companhia de um casal de adolescentes quando chegaram à residência dos acusados, também adolescentes, pelo furto da bicicleta. Houve discussão entre os envolvidos e o disparo de três tiros, sendo que dois atingiram o tórax da vítima.

Os suspeitos não foram localizados. Ainda segundo relatos, os autores da tentativa de homicídio teriam relação com o tráfico de drogas, tendo recém chegado na cidade. A Polícia Civil investigará o caso.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital São José, de Criciúma. Ele não resistiu aos ferimentos.

Terceiro homicídio em menos de dois meses

Este é o terceiro homicídio registrado em pouco mais de dois meses em Orleans. O primeiro, no dia 6 de maio, vitimou Robson Ribeiro Laurindo, de 28 anos. Ele foi morto a tiros em frente a uma casa noturna.

O segundo ocorreu no dia 1º deste mês, no bairro Rio Belo. Joelson Mattei Estevão, de 35 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido na traseira por um veículo. Após a queda, o autor do crime desceu do carro e foi em direção ao motociclista. Ele sacou um revólver e o atingiu com quatro disparos.

Ambos os casos já foram elucidados pela Polícia Civil e os acusados estão presos.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter