Homem tenta assaltar comércio com arma falsa e é detido pelas vítimas, em Orleans

Uma tentativa de roubar um comércio terminou mal para o criminoso, em Orleans. O fato foi registrado e um comércio de telhas, na SC-108, bairro Corridas, por volta das 18 horas dessa terça-feira (26).

Simulando estar com uma arma, o homem, de 47 anos, entrou no estabelecimento e rendeu o filho do proprietário. Em seguida, passou a exigir dinheiro. Ele pegou o valor do caixa, mas quis mais.

Em certo momento, ao perceber que não se tratava de uma arma de verdade, funcionários e familiares conseguiram imobilizar o assaltante. A Polícia Militar de Orleans foi acionada. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Na mesma noite, foi levado ao presídio.

Conforme a PM, ele é conhecido no meio policial pelo mesmo crime. A motocicleta Honda CG 160, com placas Orleans, utilizada por ele na prática do crime, foi apreendida. Em consulta ao sistema, não havia registro de furto/roubo do veículo.

 

 

 
Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter