Mulher é jogada da escada e agredida com socos e tapas pelo marido, em Orleans

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência registrada na Estrada Geral Rio Pinheiro Baixo.

Ao chegar ao local, a mulher relatou que o marido estava embriagado. Ele a agrediu com socos e tapas e a jogou da escada de casa. Além disso, quebrou o celular da vítima. A guarnição constatou diversas escoriações pelos dois braços da mulher, que optou por representar contra o homem.

Diante disso, os policiais se deslocaram com a vítima, com agressor e com uma testemunha até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas pela possibilidade de fuga e para resguardar a integridade física dos envolvidos. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem não apresentava lesões e o celular danificado ficou apreendido na delegacia para perícia.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter