Tombamento interdita acesso a Tubarão

Um caminhão tombou ao tentar fazer uma manobra na marginal da BR-101, por volta das 11h30, e o local ficou interditado para retirada do veículo até as 15h. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o motorista do caminhão que transportava lixo contou aos patrulheiros que tentava adentrar no viaduto para realizar o retorno, quando perdeu a direção e tombou. O veículo ficou atravessado na pista e impossibilitou o fluxo, conforme vídeo disponível no site do DS. 

Com o acidente, o fluxo de veículos foi interceptado no viaduto, sendo desviado pela lateral da via. Por ser em horário de trânsito intenso, houve formação de filas até as 15h, quando a pista foi liberada após a retirada do caminhão. Não houve feridos no acidente.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter