Acidente tira vida de colega de trabalho

A saída de pista, seguida de capotamento, aconteceu por volta das 22h50, na localidade de Pouso Alto, em Gravatal. Jaisson José Machado, 21 anos, seguia em um Gol com uma colega de trabalho, quando veio a óbito. 

De acordo com patrulheiros da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, os amigos seguiam em um veículo Gol, com placas de Laguna, quando ocorreu a fatalidade. Na direção estava uma jovem de 21 anos. Jaisson estava como caroneiro. Ambos seguiam pela rodovia SC-370, no sentido Tubarão a Gravatal. 

Com o choque, Jaisson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão. Já a motorista foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Armazém. 

Ela estava inconsciente e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. O estado de saúde da jovem não foi informado ontem. Nas redes sociais, amigos e familiares da jovem sobrevivente pediam orações por sua melhora.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter