Agressor de Olvacir Bez Fontana se apresenta na Delegacia de Polícia

Trata-se de um corretor de imóveis, de 47 anos, morador do bairro Pio Corrêa, de Criciúma.

O autor da agressão se apresentou na companhia de seu advogado e não repassou detalhes sobre a motivação da agressão. Na tarde dessa quinta-feira, o corretor, que está em liberdade, será ouvido pelo delegado titular da 1º Delegacia de Polícia de Criciúma e responsável pelo caso, Vitor Bianco Júnior.

De acordo com o advogado do agressor, Alessandro Damiani, Fontana o conhece há muito tempo, tendo em vista que o corretor atua no mercado há 20 anos. “A motivação não será revelada no momento, mas ele garantiu que a vítima sabe os motivos que o levaram a agressão”, destaca o advogado.

O empresário do ramo da construção civil foi surpreendido no último domingo, dia 30, quando caminhava ao lado de um amigo na rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma. Fontana foi agredido com chutes e socos, sendo encaminhado ao Hospital São João Batista, onde permanece internado desde o dia da agressão.

No início da noite dessa quarta-feira, o delegado responsável pelo caso havia divulgado as imagens das câmeras de segurança dos edifícios da rua a fim de identificar o agressor. “Ele estava angustiado, pois amigos começaram a questioná-lo após a divulgação destas imagens. Agora, ele está mais tranquilo”, comenta Damiani. O corretor estava acompanhado de uma cunhada no momento da agressão.

 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter